Elaborando Projetos Sociais e Culturais

De segunda a sexta! Sempre um vídeo novo!

Um Edital Que Vai Trazer Prá Gente as Suas Histórias

923 visualizações

Canal Elaborando Projetos comemora a Semana Global do Empreendedorismo de 2020 contando a sua história de empreendedorismo.
Fica comigo que eu e conto como você pode participar disso junto com a gente!
A Semana Global de Empreendedorismo foi criada em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo presidente da Kauffman Foundation na época, Carl Schramm com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender.
Isso é o que fazemos desde sempre com o conteúdo que temos no canal. Fomentamos o empreendedorismo entre os criativos.
Todo ano, durante o mês de novembro, acontecem diversas atividades com diferentes públicos e temáticas, sempre abordando o empreendedorismo de alguma maneira. Várias empresas, instituições, associações acabam se engajando na Semana de forma voluntária e preparando conteúdos que serão compartilhados somente nessa semana.
Nos últimos três anos, a Semana Global do Empreendedorismo mobilizou no Brasil mais de 2,5 milhão de pessoas, com cerca de 10.000 atividades – o que faz da Semana brasileira a maior do mundo, com sete premiações internacionais.
E nós, não podíamos ficar de fora dessa mobilização este ano.
Estamos lançando um edital que vai trazer prá gente as suas histórias. Se você é um empreendedor criativo e tem atividades culturais ou sociais vai poder se inscrever contando a sua história.
Claro que há condições para participar. A primeira condição é você ser membro do canal Elaborando Projetos. O link para saber como ser membro está na descrição do vídeo. Depois você vai preencher um formulário com algumas informações e vai encaminhar junto o seu material.
Você precisa preparar um texto com até 50 linhas e um vídeo de até 5 minutos. As instruções para preparar esse material está no edital que você encontra também na descrição deste vídeo.
As inscrições estarão abertas a partir de 15 de outubro e seguem até 09 de novembro.
Serão selecionados os 7 melhores casos de empreendedorismo por uma equipe composta por especialistas em empreendedorismo vindos de vários cantos do país.
Os sete casos serão apresentados individualmente em LIVES no meu canal e durante a Semana Global do Empreendedorismo de 16 a 22 de novembro de 2020.
Essa é a oportunidade para VOCÊ falar com o público do Canal Elaborando Projetos e que hoje já tem mais de 80 mil inscritos e está interessado em saber mais sobre o que acontece com projetos sociais e culturais, leis de incentivo, políticas públicas para a cultura, terceiro setor e empreendedorismo.
Veja os links na descrição do vídeo e prepare o seu material.
Espero por você!
É isso!

Torne-se MEMBRO DO Canal
▶https://youtu.be/9_-RXsv6NJ8

Link do edital
▶https://drive.google.com/file/d/1CgqFKCu2_16ydxg2JcBH4_sT54j8ijp9/view?usp=sharing

Link do formulário de inscrição
▶https://forms.gle/qhCswEC716seSVtJA

#elaborandoprojetos #culturagerafuturo #culturaéfermento

**************************************************
Inscreva-se no canal e receba mais informações para os seus projetos:
▶ Link do Vídeo: https://youtu.be/jPbQXvuxfKg
▶ Canal: http://youtube.com/ElaborandoProjetos
▶ Facebook: http://fb.com/ElaborandoProjetos
▶ Twitter: http://twitter.com/ElabProjetos
▶ Instagram: http://instagram.com/ElaborandoProjetos
**************************************************