Elaborando Projetos Sociais e Culturais

De segunda a sexta! Sempre um vídeo novo!

Cálculo do Seu Trabalho de Pesquisa

347 visualizações

Você dedicou a sua vida inteira a um único projeto que envolve uma quantidade de horas de pesquisa. Para realizar o projeto você precisou pesquisar e isso foi um trabalho de anos, muitas vezes décadas.
Como mensurar e colocar um valor para todo esse trabalho numa planilha de custos de um projeto sociais ou cultural?
É muito bom você já saber que não vai conseguir se reembolsar de toda a sua dedicação de anos. Até porque se você colocar um valor para as mais de mil horas de trabalho que você já realizou corre o risco de alterar e muito o valor total do projeto colocando em risco a viabilização dele.
Você pode usar parâmetros como hora de trabalho para profissionais como você. Claro que tem que considerar valores de mercado.Num primeiro momento dimensione de forma o mais real possível todas as horas que você trabalhou em prol do seu projeto. Tente saber exatamente quantas foram as horas gastas com ele. Depois é só multiplicar o total de horas pelo valor de mercado para horas de pesquisa.
Como falei é possível que chegue a um valor que vai inviabilizar financeiramente o projeto. Aí vai ter que usar mesmo o bom senso e adequar esse montante a um valor que fique adequado e similar a todos os outros bons profissionais que você vai incluir no projeto.
Se considerarmos todo o nosso conhecimento e que colocamos à disposição de uma única ideia e ainda relacionarmos os quinhentos cursos que fizemos, as graduações e diplomas, e toda a experiência com trabalhos similares que já desenvolvemos é claro que estamos sendo mau remunerados.
Mas se a gente leva em consideração o mercado e todos os outros profissionais que estão trabalhando no projeto de repente estamos fazendo uma boa previsão de remuneração prá gente mesmo.
De qualquer forma não é possível colocar um valor e embutir ele num único projeto todo o conhecimento adquirido em décadas de estudo, trabalho e pesquisa!

#elaborandoprojetos #culturagerafuturo #culturaéfermento

**************************************************
Inscreva-se no canal e receba mais informações para os seus projetos:
▶ Link do Vídeo: https://youtu.be/3EEpvEYLUjE
▶ Canal: http://youtube.com/ElaborandoProjetos
▶ Facebook: http://fb.com/ElaborandoProjetos
▶ Twitter: http://twitter.com/ElabProjetos
▶ Instagram: http://instagram.com/ElaborandoProjetos
**************************************************