Elaborando Projetos Sociais e Culturais

De segunda a sexta! Sempre um vídeo novo!

Como Estamos Lidando Com a Quarentena

294 visualizações

De alguma forma o meu trabalho já vinha sendo executado no mundo virtual. Desde que decidi compartilhar o meu conteúdo com um público maior comecei a me adaptar para o mundo virtual.
Comecei brincando de fazer vídeos e depois – logo em seguida – decidi profissionalizar para fazer mais e com qualidade.
Já sabia que existe uma demanda pelo conhecimento que tenho, mas me surpreendi em saber que poderia alcançar o mundo através do Youtube.
Estando em casa e com o estúdio em casa as coisas ficam mais fáceis e não preciso sair para lado nenhum para manter o canal atualizado.
Mas é claro que mesmo assim houve um primeiro momento de impacto. Um choque mesmo! Como ficar em casa? Como não sair para o mais básico, compras de supermercado e feira para manter a alimentação ou mesmo a farmácia para um simples analgésico?
Aos poucos fui trazendo o delivery para a realidade do dia a dia.
Hoje a feira vem até mim e a farmácia também.
Eu já estava fazendo mentorias, assessorias e consultorias on-line. Mas havia clientes que ainda sentiam a necessidade do olho no olho. E eu mesma sempre ficava com o pé atrás nesse contato virtual para um trabalho mais personalizado.
Mas a quarentena está me obrigando a definir a exceção como regra. As consultorias que eventualmente eram presenciais vão passar definitivamente para o virtual. Estamos melhorando nossas conexões e ferramentas para atender cada vez melhor.
Os cursos e palestras!
Bom para esses eu confesso que sempre tive muita resistência em realizar cursos on-line ou mesmo palestras. Nada como o contato com o público e receber congratulações e abraços ao fim de cada evento! Mas…
Estamos também desenhando e nos equipando para realizar essas atividades on-line. Por enquanto algumas em formato de teste ainda. Mas logo logo vc vai contar com capacitações on-line para atender a sua demanda específica na sua cidade ou para a sua comunidade. Será sempre um curso exclusivo – como se eu estivesse mesmo na sua cidade ou com o seu coletivo. Só que muito mais acessível, muito mais rápido de realizar e o melhor de tudo MUUUUUUUITO mais barato! Não teremos despesas com transporte, alimentação e estadia – portanto é possível baratear o curso e atender com exclusividade um público fechado!
E tem mais novidade que estamos preparando.
Além de todo o conteúdo que já está no canal e gratuito,
das LIVES semanais – onde eu abro a câmera e falo com vc sobre o que está rolando, o que é mais atual e muitas vezes aproveito prá tirar as dúvidas,
Além de tudo isso vamos ter entrevistas com convidados. Pelo menos um convidado por semana!
Estamos já com uma lista de convidados bem legais que serão entrevistados e vão compartilhar suas experiências em gestão cultural, artesanato, gestão pública, conselhos de cultura, artes, economia criativa. É muita gente legal!
Claro que ainda temos os benefícios para os Membros do Canal que continuam exclusivos deles. Membros tem acesso a conteúdos só deles. De vídeos a materiais impressos em formato PDF, compartilho com os membros notícias fresquinhas sobre editais públicos e privados e oportunidades que podem interessar a quem está no canal e assinou a inscrição como MEMBRO. Vou deixar na descrição deste vídeo mais informações sobre como se tornar membro!
Como você pode ver a gente não parou na quarentena! É isso que está nos movendo mais ainda, para atender você e nos mantermos ocupados por aqui!
Por sorte temos uma equipe colaborativa que está junto e também não desiste! Isso ajuda e muito!
Não temos funcionários! Isso também é positivo porque essa é uma responsabilidade que se eu tivesse poderia não estar dando conta dela!
Estar em quarentena requer um esforço de manter rotina, atividades, exercícios, boa alimentação e muita higiene. Se isolar é uma contribuição que todos podemos dar neste momento para que o virus circule menos e consigamos dar conta da pandemia.
Claro que me preocupo com a família, com os amigos e com vc que está me acompanhando! Acompanhe tudo o que os cientistas dizem e sigam as suas instruções! Milagres só acontecem muito raramente e boa parte das doenças só foram controladas graças a muita pesquisa, testes, e trabalho árduo de cientistas e médicos com remédios, vacinas e orientações. Desconheço doenças que tiveram suas curas estabelecidas em massa por igrejas ou partidos políticos!
Fiquem bem! Fique em casa!
É isso!

#elaborandoprojetos #culturagerafuturo #culturaéfermento

**************************************************
Inscreva-se no canal e receba mais informações para os seus projetos:
▶ Link do Vídeo: https://youtu.be/ek7nJ4tNCd4
▶ Canal: http://youtube.com/ElaborandoProjetos
▶ Facebook: http://fb.com/ElaborandoProjetos
▶ Twitter: http://twitter.com/ElabProjetos
▶ Instagram: http://instagram.com/ElaborandoProjetos
**************************************************